domingo, 26 de janeiro de 2014


Aconchegos .

As pedras sentem minhas solidões espero por ti em olhares ! 
Gaivotas em mergulhos aos mares trazem-me belos sacrifícios 
palavras ocêanicas , desorientam minh'alma que proclama ...
Horizontes das belezas espero te amar fundura deste coração !

Perdões em certezas , teus olhos rolam em lágrimas perfeitas .
Aos braços teus , consola-me , não busco palavras em verdades .
Estugam em meu corpo , verdades que me imploram enxergar ...
Aos campos propero as pedras que falam por mim desejo amar .

Ouço coração caminhos sem fronteiras quantas rosas queres ?
Venho em minhas palavras imploro estas solidões desfruta-me .
Abra teu coração meu peito rachando como gaivotas em mares .

Afogo-me sem ninhos dos pássaros , solidões das constelações .
Procuro noites nossas amor você está presente em minh'alma , 
vida sombria fundura meu coração oceanos de teus aconchegos .

Ednaldo F. Santos


Nenhum comentário: