quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FAZ-ME CRIATURA MELHOR!

Esteja entre os entregues ao amor!
Beija-me com a boca úmida de paixão!
Faz-me profundo carinho, preciso-te!
Num acalento emotivo, na sombra do teu olhar!
Toma-me sobre as nuances esplêndidas!
Nas partículas divinas do desejo!
No entoar das palavras, és esperança!
Onde deponho meu coração...
Sem ti, não posso ser mais nada!
Desperto no descanso do teu abraço!
Enquanto, cai o orvalho dos céus!
Liberta no amor transbordante!
Sou audaz ao amar-te nesta noite!
E cá dentro, festeja o amor!
Nos escritos d'alma...
Faz-me sereno momento!
Nas palavras e fragmentos...
Prosa, versos... ao amar noturno!
És anjo de luz refletida!
Para seres farol, dos que te rodeiam!
No horizonte perpetuando...
Linha tênue das tuas mãos ao meu rosto!
Falando-me, suavemente ao ouvido!
No costume dos teus carinhos!
Lágrimas de emoção, pertencendo-te!
Até o final dos meus dias!
Esperava-te, desde o reino dos céus!
Hei... de conservar-me!
Inabalável... nos teus olhos que me guiam!
Lado a lado contigo...
Na plenitude da tua existência!
Faz-me criatura melhor!

Juliani Rosendo


Nenhum comentário: