quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A travessia..

Você está além dos meus sonhos
em outra dimensão..
meus passos sem razão não podem chegar
a este perfume campestre
nestes lábios e olhos de mel silvestre;
olhos brilhantes da cor do sol.
que escorrem o doce de sua alma...

este olhar pra mim...atravessando galáxias
me segura firme e me abraça
e me pede para atravessar...pra onde você está

eu vou chegar...quem sabe um dia
num novo amanhecer, renascerei
e serei como um rei
sentado em seu trono de carinhos
num reino...sozinhos
navegando num mar cheio de golfinhos
acenando nosso amar...

quem sabe um dia eu atravesse essa neblina
que esconde seu jeito de menina
esse olhar que me fascina
e me leva a sonhos com asas divinas
sonho de ter você aqui perto
dentro apaziguando este deserto
que se formou...em mim...

M. corredor


Nenhum comentário: