segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aposta de saudade…

E quando tu me provocas
Com esse teu jeito peculiar
Em minha alma se lhe tocas
Logo noto que te quer amar
Amar, palavra tão doce
Numa boca tão saborosa
Só de te olhar fico com tosse
E tu me olhas toda vaidosa
Mas eu quero que sejas assim
Que tenhas toda essa vaidade
Teu aroma é de jasmim
No jardim da minha saudade
Ai a saudade que eu vivo
Por não te ter a meu lado
Um dia vou ser atrevido
E tudo dizer meu bem-amado
Dir-te-ei o quanto te gosto
E o porquê disso acontecer
Por ti eu tudo aposto
És a única pró meu ser
Minha alma na tua ecoa
Num eco de Glória
Tu que és assim tão boa
Deixa lá contar-te a história
Quero vir a provocar-te
Despertar os teus sentidos
Só assim posso amar-te
Em momentos bem vividos
Bem viver ternamente
Junto de quem de ti mais gosta
Jamais te tirarei da mente
Tu és a minha maior aposta.

Armindo Loureiro 
 

Nenhum comentário: