terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A CARTA...

Há muitos anos atrás 
Uma carta recebi
Ela (a carta) era de alguém
Que nunca conheci
A sua carta dizia...
Que por mim (estava apaixonado)
Disse-me dos seus dados
Nem sequer... sorrisos trocados
(Ele) queria que eu o visse
No (sítio) que sabia, que íamos estar
Escreveu a roupa que ia vestir
Para (eu o reconhecer) e se possível lhe falar
Mas não... não aconteceu
Nem sequer nunca... lhe ouvi a voz
Meu coração já tinha (dono)
Oh que vida atroz...
Digo (atroz)
Porque a vida é ingrata
Sim... Ambos fomos em frente
Ele seguiu seu caminho
Tal eu segui o meu (evidentemente)
Por muita gente...
Eu soube que... privou comigo
Sempre... sem eu saber
Chegamos a estar (lado a lado)
E eu... sempre sem o conhecer
Veio o momento drástico
Em que eu fui saber
Que esta pessoa (infelizmente)
Pouco tempo tinha para viver
Resta-me fazer o quê 
Em poema desabafar...
Agradecer-te... Homenagear-te... (L.C.)
Por um dia me quereres Amar...

Peço desculpa a quem me lê
Meu coração (humano) ficou aliviado
Penso... não é pecado
Num (todo) o que escrevi
E aqui te respondi (L.C.) 

A uma carta de Ti...

Florinda Dias...


Nenhum comentário: