sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

É Natal

Era uma estrela
Seguida por quatro reis do oriente
Sim quatro…
Eu também lá ia
Como era bonito vê-la
Na sua luz incandescente
Luz que da noite fazia dia

Os Magos seguiam pelo deserto imenso
Eu… Seguia a pé…
Levavam mirra, ouro e incenso
Eu levava a minha fé
Seguíamos o caminho
O caminho Do Iluminado
Que os três viram com carinho
Eu não O vi… nas palhinhas deitado

Não tinha chegado a tempo
Nem tão pouco O vi morrer
Pelo mundo… Por mim…
É na fé que me aguento
Em Jesus me vejo ser
Nos natais do meu jardim

Árvore de luz e cristais
Árvore de paz e alegria
Luz de Deus que me iluminais
Luz da vida… Aleluia
É natal, tempo de amor
É natal, tempo de verdade
No caminho que sonhei ,
no deserto do Senhor.
Agradeço ao Mestre meu Rei
O calor da vossa amizade

José Alberto Sá
 
 

Nenhum comentário: