segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

JESUS MEU SALVADOR

Elas cintilam 
As Estrelas no Céu
Eu sorri cheia de Esperança
Eu olho tudo brilhante
Hoje mesmo com chuva
Eu enchergo tudo
Voo cheia de magia
Jesus é o meu ensentivador
Meu coração cheio de alegria
É Natal vendo as estrelas por cima do presépio
Tenho meus anjinhos
E um salvador protegendo as criancinhas
Deus senhor de todo o Universo
Com seu sorriso magestoso nos protege
Com suas orações nos ilumina os bons caminhos
Senhor sou tua profeta me ensina as tuas palavras divinas
Vos venero
Jesus por este dia mas por outros também
Peço-te glorioso que nos ajudes neste vai e vem
A Lua , o Sol são toques teus
Com o teu olhar elas me cativam
E tu meu Deus e a tua Família me protege e ao mundo também
Pois ele esta cheio de irmãos pedindo a salvação
Jesus suplico-te nesta oração
Lança mais um olhar para outros
O glorificar
És o meu salvador!!!

AUTORA:
MARIA FERNANDES 


Nenhum comentário: