sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MEIA LUZ POEMA TE ESCREVO

A meia luz eu te escrevo
Uma poesia
Não sei de onde és mas a tua voz
É melodia
Não sei com quem falo
Mas teu escrever me embala
É como uma canção do vento
Que quando atento te dirige aqui
Eu ouço a tua voz perdida por aí
És uma ventania que me acalma
Fazes sorrir
Mesmo nos meus sonhos eu te olho
E sorrio
Porque bonito te encontro
Pareces um pássaro em voo
E quando em sonhos te vejo
Meu peito ressalta
E te vejo num embalar de fadas
Magia esse sorriso que me mata
E aos poucos já se afasta
Eras um pincel num papel azul da magia encantada
Esse pincel que pintou a minha felicidade
Nem que enfeitiçado já fazia brilho
Tão iluminado era o teu olhar
Brilhavas e desencantas-te
Quando tua fada surgiu
Eras o tempo que eu necessitava
Uma forma desejada de me fazer sorrir
Não por palhaçada mas por tua maneira correta
Mas ao mesmo tempo desiquilibrada
Eu sei é dificil entenderes
Nem nunca me comprênderás
É dificil o meu protestar
Mas eu nunca te esquecerei
Isso podes crer
Um poema ao além
Para lá da magia

AUTORA:
MARIA FERNANDES


Nenhum comentário: