quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A OUTRA METADE DE MIM

Tenho a certeza de te ter feito bem
de ter aninhado o teu peito
quando mais precisavas de consolo
de te ter ouvido quando mais ninguém o fez
de te ter sido chão e céu à vez
de te ter sido mar onde mergulhaste
ilha onde ancoraste
água onde te saciaste

Tenho a certeza de te ter engrandecido
de te ter ajudado a teres sonhos nobres
de te ter tornado mais justa
de te ter feito olhar os pobres
com os olhos da justiça e não da piedade

Tenho a certeza de que muitas vezes adormeceste
porque eu estava lá
Não fora eu e chorarias a noite inteira
olhando a foto de quem te renegou

Tenho a certeza que algum bem te fiz
e se melhor não te tornei
ajudei-te com certeza a seres mais feliz

Mas não quero que me agradeças
Quero apenas que não esqueças
que ninguém nos merece mais
que nós mesmos...

É para isso que servem as almas
para sorrirmos a cada tombo
e a não sucumbir a cada desgosto
para alavancarmos um passo adiante de um outro
e a termos essa doce loucura
de estarmos vivos
estampada no rosto!

são reis


Nenhum comentário: