terça-feira, 29 de outubro de 2013

MEU PAI... MINHA VIDA...

Hoje meu poema triste... 
Declama...
o que em minha alma vai
fala de uma realidade
que é nossa... meu querido Pai

Doença da moda
que em nossa casa parou
um maldito AVC
a nossa vida mudou
estou contigo meu paizinho
nesta luta...
que de nós se apoderou...

Chorei lágrimas de sangue
sem querer me conformar
chorei sem parar
quando te vi assim
inválido... vegetalizado...
cai... numa tristeza sem fim...

Homem forte que eras
ainda em ti...
tens o sonho
de um dia andares pelo teu pé
ainda vês... para Ti
um futuro risonho...

Na triste realidade da vida
esperança já não há
resta meu carinho por Ti
que no meu coração está...

Ainda tens uma mão
para uma caricia me fazeres
mas eu queria... as duas
Para no teu abraço, me envolveres...

Olho teu braço...
está morto
tua perna... sem força
teu corpo vegetalizado
Oh...Querido Paizinho
... que tristeza me dá
teus olhinhos cansados
olham-me com amor... e dizem-me
...Querida Filha...
\\OLÁ...

Meu caso verídico - "e já lá vão 2 anos"
Florinda Dias...


Nenhum comentário: