quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Obrigada Amor!

Tu me perguntas sempre :
"Por que me olhas?"
Respondo-te:
Para gravar na minha retina,
os traços do teu rosto.
O brilho do teu sorriso.
Sorriso que tanto amo.
Olhar para as tuas mãos,
Lindas! Tão carinhosas!

Estão gravados na minha memória,
os momentos intensos de amor
que vivemos, e em que ao Céu
me levastes, com carícias, beijos,
palavras de amor sussurradas.
Inesquecíveis momentos partilhados,
em que, a alegria e a felicidade,
foram nossas companheiras constantes.

Dizes não gostares de despedidas.
Não te direi Adeus!
Apenas, um "Até breve amor"
Só não me peças , que estas palavras ,
sejam ditas, sem lágrimas nos olhos.
Impossível, amor!
É superior às minhas forças!
E ainda mais, tenho eu a dizer-te:

Obrigada, amor!

ME
(Maria Emília Nascimento)
 
 

Nenhum comentário: