segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BEM ME QUER...

O vento sopra ao meu ouvido
Me falando da sapiência do tempo...
Me fala de paz, de amor
Revelando seu conhecimento!
Faz um alerta, um alarido
De tudo na vida que sempre se quis
Viver feliz e negar-se ao mal...
Em nossas vidas é primordial!
Nesse aspecto, enfatizando me diz:
Doe-se, não seja egocêntrico
Não tenha o coração ferido
Semeie o amor, viva bem!
Fale de flores, de amores
E não tenha tempo sequer...
De pensar em não ser feliz!
Porque? Porque há algo que diz:
Pra se bem viver é preciso saber...
E acima de tudo ter na mente
O amor, o respeito, a felicidade
Daí, não haverá tempo sequer...
Para a maldade e a falsidade!
Seja feliz se lhe convier...
A escolha é sua de mais ninguém
Deseje um querer, um bem...
Viva o amor, a amizade
É a lei da reciprocidade:
Porque tudo de bom que quiser...
Bem se quer, bem me quer!

Genésio Cavalcanti
 

Nenhum comentário: