segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ESTRELA DO MEU CÉU!

Meu coração sentimental...
Pensou tão forte em ti!
Acreditando até...
Que num suspiro absurdo!
No meio do mundo!
Meu nome veio à tua boca!
Numa explosão de amor!
Meu pensamento foi tão profundo!
O vento levou meus beijos...
Procurando-te!
Nos quatro cantos do mundo!
Lágrimas rolaram...
Da minha e da tua face!
Na música...
Dos meus e dos teus suspiros!
Farta-me de ti!
Toca delicadamente!
No amor que lhe pertence!
Explica-me?!
Por que meus olhos...
Não vivem sem teus olhos?!
Estrela do meu céu!
Por que o amor tem teu nome?!
Lado a lado...
Distantes, mas não separados...
Porque distâncias!
Não apagam lembranças!
Não impedem andanças!
Que caminham para se reencontrar!
Mesmo que entre os dedos!
Escoem duas vidas!
O retorno pode ser fabuloso!
Espera-se que no mar das saudades!
Atravesse o oceano entre as idades...
Tocando-se duas almas...
Que se buscam?!
Na espera milenar!

Juliani Rosendo
 

Nenhum comentário: