segunda-feira, 22 de julho de 2013

AMAR, APENAS AMAR!

Juntos estivemos num tempo que já passou!
Te juro amor eterno!
Neste encontro de almas gêmeas!
Cada palavra dita, cada música ouvida...
No toque do teu rosto ao meu rosto!
Conhecendo então...
O mais profundo carinho!
Na tua alma, conheço a paz...
Guia amor os meus passos...
Viajando comigo no tempo e no espaço!
Completa e realizada...
Não me sinto sozinha, abandonada!
Nesta graça recebida!
Nas tuas lembranças, amar somente você!
Nos mistérios do meu peito...
Palavras sinceras!
Sem motivo ou explicação!
Amor, apenas amor!
Anula as tristezas e vence as barreiras...
Mesclados numa só vida!
Aprendemos, ensinamos, perdoamos!
Da dádiva do teu afago!
Nunca deixei de lembrar!
Mesmo sofrendo separados!
Milênios, são poucos segundos!
No contexto da eternidade...
Amar, apenas amar!
Somos um para o outro!
Nossos caminhos se cruzaram!
Chore a minha distância...
Eu vou chorar a tua saudade!

Juliani Rosendo
 

Nenhum comentário: