sábado, 29 de junho de 2013

Eu Tenho Fé
de Rose Arouck


É a Fé que me sustenta quando fraquejo
Ela me torna forte e destemida.
Supri minhas necessidades, meu desejo
De ser sempre vencedora nesta vida

Se eu acredito, eu tenho para as dores o sustento
e para o meu destino as regalias,
pois Deus será por certo meu alento
e terei proteção todos os dias.

É consciente que distribuo meu tesouro
acumulado pela esperança de um Novo Mundo.
Nas atitudes que nos cercam vê-se o soldo
barganhado e conquistado a cada segundo.

E o milagre do renascimento se destaca
Nos arremessando como forma de crescer
Embora as grades nos cerque e a ameaça
permaneça sempre para que possamos aprender.

Só quem tem Fé pode nesse barco navegar
Com Jesus Nosso timoneiro da certeza
com a segurança de chegarmos a um bom lugar
Depois que nos levar a correnteza...
 

Nenhum comentário: